A Black Friday está chegando e, com ela, a oportunidade de aumentar as vendas. Para isso, é importante contar com uma estratégia bem definida. Pensando nisso, separamos 4 insights para uma estratégia vencedora:
- Prepare seu site para a alta demanda
Um dos grandes problemas da Black Friday é a alta demanda. Isso faz com que muitos sites fiquem sobrecarregados e caiam. Por isso, é fundamental preparar seu site para a alta demanda, investindo em um bom servidor e em uma boa hospedagem.
- Ofereça descontos reais
Outro ponto importante é oferecer descontos reais. Muitas lojas oferecem “descontos” que, na verdade, não são tão grandes assim. Isso faz com que o cliente se sinta enganado e não volte mais. Ofereça descontos que realmente valham a pena e conquiste clientes para a longo prazo.
- Tenha estoque suficiente
Um erro que muitas lojas cometem na Black Friday é não ter estoque suficiente. Como o objetivo é aumentar as vendas, é importante ter estoque para atender a todos os clientes. Não deixe que a falta de estoque atrapalhe a sua estratégia.
- Ofereça um atendimento excelente
Por último, mas não menos importante, é preciso oferecer um atendimento excelente. Mesmo que o cliente esteja comprando pela internet, é importante que se sinta bem atendido. Ofereça um atendimento personalizado e tire todas as dúvidas dos clientes.
Com esses insights, você estará preparado para a Black Friday e poderá aumentar consideravelmente as suas vendas. Acesse o nosso blog e fique sempre por dentro das melhores estratégias para vender mais.